COMUNICADO

Olá Pessoal!!!

Aqui você vai encontrar vários modelos de desenhos detalhados para praticar, seja qual for o programa CAD que você utiliza, Aproveite!!!




quarta-feira, 6 de abril de 2011

DESENHOS GEOMÉTRICOS - 6° EXERCICIO

Sexto Exercício - Perspectiva Isométrico
Desenhos Geométricos 

Abaixo resolução em vistas ortogonais.

Peça A - Vista isométrica
Peça A - Imagem de vista 3D

Peça A - Vistas Ortogonais com corte simples A:A
Peça A - Vistas com corte simples A:A (3D)


 Peça A - Vistas Ortogonais com corte composto B:B
 Peça A - Vistas corte composto B:B (3D)
 Peça A - Vistas Ortogonais com corte composto substituindo a vista frontal










10 comentários:

  1. Poderia me ajudar com a resolução da A?

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda a desenhar isso em 3 visões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me ajudar na resolução da A. Preciso fazer esse desenho aplicando corte composto e estou perdida. Obrigada

      Excluir
  3. Boa tarde poderiam me ajudar a fazer nas 3 vistas?

    ResponderExcluir
  4. Olá poderia me ajudar?
    Preciso fazer os cortes da imagem A em outro ponto

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, poderia me dizer a aplicação desta peça?

    ResponderExcluir
  6. Qual a resolução da outra peça?

    ResponderExcluir